Globo

“A Força do Querer” atinge 40 pontos e bate novo recorde nesta quinta feira (20)

“A Força do Querer” é o fenômeno do ano na Rede Globo, o folhetim que estreou em abril, desacreditado pelo público, por causa do histórico do horário desde “Babilônia” (2015), surpreendeu, e não para de conquistar fãs nas redes sociais. Na última terça feira (18), a novela já havia registrado recorde com 38,1 pontos de média em São Paulo, mas segundo dados prévios do capitulo desta quinta (20), esse recorde será quebrado amanhã nos números consolidados que serão divulgados pelo instituto Kantar Ibope.

Exibido entre 21h20 e 22h34, o capítulo bombástico da trama assinada por Glória Perez, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 40.4 pontos de picos e média de 37.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando uma platéia de 8,05 milhões de pessoas. 

No confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou na segunda colocação com 9.1 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia a novela “O Rico e Lázaro” e também o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com amargos 7.2 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:
“A Força do Querer” atinge 40 pontos e bate novo recorde nesta quinta feira (20)
Avalie este post

Artigos relacionados