Famosos

Ex-BBB Emily aparece em vídeo humilhando pessoas, ‘Eu sou Rica’!

Ex-BBB Emily Araújo parece que não sabe lidar com dinheiro e fama, após vencer o BBB 17, a mesma vive querendo se mostrar nas redes sociais, e quase sempre é ignorada ou respondida à altura por sua ignorância e falta de classe.

Nesta segunda-feira (03/07) foi divulgado um vídeo no Instagram, onde Emily, do camarote começa a chamar a humilhar as pessoas da pista, chamando-as de “pobres, pobres! Eu sou rica, eu sou rica. Sua pobre!”, sem motivo algum. Tudo isso aconteceu durante o Villa Mix Festival em Goiânia – GO. O Vídeo foi postado pelo usuário @instasurreal e bombou na rede social.

 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Emily disse: “No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”

Porém sabemos que isso não se trata de algo recente, a mesma sempre quis ser o que não é. Não é porque ganhou 1 milhão de reais que pode sair por aí humilhando quem ela quiser. Emily tem que se por no seu lugar, porque celebridade ela não é, tenta ser mas só passa vergonha.

Comente abaixo:
Ex-BBB Emily aparece em vídeo humilhando pessoas, ‘Eu sou Rica’!
Avalie este post

Artigos relacionados