Conteúdo GeralSBT

"Esmeralda" registra ótima audiência e tem 109% mais audiência que a Record nesta sexta (20)

esmeralda-sbt

A novela “Esmeralda” exibida pelo SBT na tarde desta sexta feira (20) conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, vencendo o “Programa da Tarde” com uma vantagem de 108.6% no ibope.

A trama brasileira protagonizada por Bianca Castanho marcou segundo dados preliminares do ibope 7.3 pontos de media e chegou a picos de 8.3 pontos na Grande São Paulo e obteve 17.2% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 10.8 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.2 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:
"Esmeralda" registra ótima audiência e tem 109% mais audiência que a Record nesta sexta (20)
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Esmeralda" registra ótima audiência e tem 109% mais audiência que a Record nesta sexta (20)”

    1. Correção-Sortisexo tem que marcar no minimo 9 pontos, se não, é mesmo um fracasso.Errinho meu, uma vírgula pode fazer bastante diferença, mas já corrigi
      😀

  1. Só quem assiste Sortilégio é mesmo as donas de casa, elas adoram ficar vendo o Willian Levy nu, minha vó que o diga.

    1. Só pra constar:a foto tirada do Daniel está em preta e branca porque quiseram colocar, não porque é antiga,até porque ele só tem 14 anos.

  2. Falando em Thomaz Costa, eu queria muito que fizesse Cúmplices De Um Resgate. Mas parece que o Elenco vai ser totalmente diferente, Tirando claro a Larissa Manoela

    1. Ai, gente, pois é, ia ficar um arraso com o Thomaz Costa, menino.Ele ia comer todo dia a Larissa nos bastidores, ia ser o Ricardão dela.Agora, talvez ele vá para Globo, vai parar em Malhação.

  3. Ele, a Larissa e o Jean eram os mais cotados, Alisson, porém muitos reclamaram pelo elenco ser muito parecido com Carrossel, eles agora não renovaram mais com quase nenhum do elenco de Carrossel, mas todos sabem que o Thomaz Costa vai para Globo, daqui a 2 temporadas ele irá ser o galã da 24 temporada.

  4. Ele merece. Tenho a impressão que ele vai fazer mais sucesso no futuro Do que a Lari

  5. acredito que, no último capítulo, esmeralda vai conseguir 10 pontos de média.

  6. Sim, Alisson, quero que ambos façam sucesso, porém o Thomaz merece mais, né?

  7. Na onde o Thomaz estiver,(tirando a Record) ele sempre vai se dar bem com o seu grande talento! Vou fazer questão de assistir Carrossel só pra ver ele e A lari. 🙂 Assim como muita gente.

  8. carrossel já foi reprisada antes e não conseguiu tão boa audiência assim. Sua maior média foi oito pontos no segundo capítulo e na terceira semana sua média foi cinco pontos.

  9. E cada burr0 que ouço falar que Sortilégio tem que dar 9 kkkkkkkk e NOVELA MEXICANA entende isso seu bost4

  10. Mexicana são as que dão mais audiência, desgraçado.Sortilégio não marca porque é fracasso, filho da puta.

  11. Reprisaram Carrossel 1 mês depois, queria que marcasse 10?Ah, e a média toda da reprise tava com 6, mesma média da inédita Vitória.Me poupe.

  12. Manteria, principalmente na revira-volta da novela, mas quem vive de passado é museu, agora ela vai marcar 10/13 pontos rotineiros.

  13. Me poupe.Se Vitória for reprisada passaria bem tarde, umas 23:15 e não passaria dos 6 .Ah, Record não reprisa nem novelas de grande sucesso e vai reprisar um dos maiores fracassos da emissora?Se poupe e nos poupe.

  14. não tenho tempo pra perder com você, brian. Te desejo tudo de bom.

  15. Seu filho de raparig4,olha sua put4 que novela mexicana não tem obrigação de dar mais que brasileira,pois não e brasileira,seu otari0,put4 vagabund4

  16. Sendo a primeira exobição no Brasil, sim, tem mais que obrigação, prostituta de merda.

  17. Rubi, Cuidado com o anjo e A usurpadora emocionada, sua prostituta.