RecordTV

“A Escrava Isaura” se torna maior audiência diária da RecordTV, e mantém 100% de vitórias contra o SBT

A reprise da novela “A Escrava Isaura”, segue registrando índices de audiência surpreendentes na RecordTV, na noite desta segunda feira (15), o folhetim voltou a ser a produção mais vista fora da Rede Globo, e manteve a vice liderança isolada na audiência, como ocorre desde a sua estreia. O folhetim, que acumula média de 9.4 pontos em maio, ainda superou novamente a produção bíblica inédita, “O Rico e Lázaro”, que soma 9.3 de média no mesmo período.

A trama, assinada por Tiago Santiago em 2004, exibida entre 19h41 e 20h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média 10.4 pontos e chegou a picos de 12.9 pontos na Grande São Paulo, somando 14% de participação total em share. O folhetim ainda alcançou cerca de 2,6 milhões de espectadores, mesmo estando fora das TV’s Pagas.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 28.9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.5 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4.5 pontos de média, a TV Cultura ficou em quinto com 1.7 de média, a RedeTV apareceu em sexto com 0.6 de média e a TV Gazeta ficou em sétimo lugar com 0.4 de média.

Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores. Curta o CTV no facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados