Globo

“Copa Libertadores” atinge excelente audiência e vai à 35 pontos nesta quarta (09)

A Rede Globo exibiu na noite desta quarta-feira (09) mais uma edição do Futebol, com uma partida entre Palmeiras e Barcelona SC, pela Copa Libertadores. E o jogo, se beneficiando da boa entrega feita pela novela das nove, conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou a liderança mais do que absoluta.

A partida, que fez com que o Palmeiras perdesse nos pênaltis, exibida entre 21h38 e 23h41, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 30.5 pontos e chegou a 35.3 pontos de pico na Grande São Paulo, alcançando um público de 7.03 milhões de telespectadores na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, o SBT foi vice líder com 9.0 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 7.5 pontos de média, a RedeTV ficou em quarto lugar com 1.7 pontos de média, a Band somou 1.4 pontos de média, a TV Cultura marcou 1.2 e a TV Gazeta teve 0.5 de média.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
 
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia
 
Comente abaixo:
“Copa Libertadores” atinge excelente audiência e vai à 35 pontos nesta quarta (09)
Avalie este post

Artigos relacionados