Conteúdo Geral

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park é encontrado morto

Dia triste para os fãs do rock, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, um dos grupos de rock mais famosos do mundo foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles, na Califórnia (EUA). O corpo foi achado às 9h da manhã (horário local), e a causa da morte foi suicídio por enforcamento, segundo informações do site TMZ.

A informação surgiu na Internet no início da tarde e muitos consideraram ser fake, mas infelizmente a confirmação veio por parte de outro integrante da banda, Mike Shinoda por meio de seu twitter, escreveu: “Chocado e de coração partido. mas isso é verdade. Um comunicado oficial vai sair em breve, nós temos um.”

 
No Twitter, a comoção está geral. “Chester” e “Linkin Park” estão no topo dos Trending Topics desde a notícia de sua morte, veja alguns tweets.

Chester tinha depressão e lutava contra álcool e drogas há muito tempo, e o mesmo já afirmou que pensou em suicídio por ter sido abusado na infância. Depressão é algo sério, galera. Procurem um médico, o negócio não é brincadeira. Nós do CTV nos familiarizamos com a perda de Chester, um cantor que marcou nossa infância e adolescência. Descanse em paz, Chester.

Comente abaixo:
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park é encontrado morto
Avalie este post

Artigos relacionados