RecordTV

“A Casa” cai e leva outra surra do “Master Chef Brasil” nesta terça-feira (01)

A RecordTV exibiu na noite desta terça-feira (01) mais um episódio do seu reality show “A Casa”, e que mais uma vez decepcionou na audiência e amargou o quarto lugar isolado contra o “Master Chef Brasil” da Band e os programas do SBT. Em alguns minutos, o programa chegou a ter menos que o dobro do “Programa do Ratinho”, do SBT.

O reality comandado por Marcos Mion, exibido entre 22h47 e 00h08, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, apenas 4.7 pontos de média, e chegou a pico de 5.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.1 milhão de telespectadores paulistas.

No confronto direto, o SBT exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular” apareceu em segundo lugar isolado com uma média de 9.1 pontos, enquanto a Band com o seu reality culinário “Master Chef Brasil” apareceu em terceiro lugar com uma média de 6.3 pontos.

A situação do programa está tão ruim, que pra terem ideia, o programa só conseguiu vencer a Band em seu primeiro minuto, quando recebeu do “Jornal da Record”. O programa recebeu com 5.2 pontos contra 4.4 da Band, e logo depois já estava com 4.9, enquanto a Band já havia subido para 5.1 e assumido o terceiro lugar, onde permaneceu até o fim do programa.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

 

Comente abaixo:
“A Casa” cai e leva outra surra do “Master Chef Brasil” nesta terça-feira (01)
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos ““A Casa” cai e leva outra surra do “Master Chef Brasil” nesta terça-feira (01)”