Conteúdo Geral

Bomba! Evaristo Costa não renovará contrato com a Globo

Segundo informações publicadas hoje pelo jornalista Flávio Ricco do Portal UOL, Evaristo Costa comunicou a Globo que não irá renovar seu contrato com a emissora carioca, onde comanda o “Jornal Hoje”, por “motivos pessoais”.

Evaristo, o queridinho da Internet, de 40 anos está na Globo desde 1998, onde era jornalista da atual TV Vanguarda, em 1999 foi transferido para a TV Globo de São Paulo onde era repórter do “Mais Você”, então em 2002 passou a comandar a previsão do tempo nos jornais matinais da casa, para em 2004 assumir a bancada do “Jornal Hoje” com Sandra Annenerg onde está até hoje. E pra completar seu “currículo”, comandou algumas edições do “Fantástico” esse ano.

Ainda segundo Flávio Ricco, sua decisão é: de caráter pessoal e irrevogável. Segundo informações de amigos próximos, Evaristo pretende entrar em um ano sabático e irá ficar um tempo fora do Brasil com sua mulher e suas duas filhas, e depois desse ano irá planejar sua volta à TV, na Globo ou em outra emissora que se interesse por seu trabalho. 

Segundo informações de Bastidores, a Globo já começa a pensar em substitutos para sua vaga, e um dos nomes mais cotados é o de Rodrigo Bocardi. Na próxima semana a Globo fará uma reunião com o mesmo e fará todo possível para que o mesmo desista dessa decisão. O contrato atual do jornalista dura mais dois meses, ou seja, se encerra em Setembro.

Comente abaixo:
Bomba! Evaristo Costa não renovará contrato com a Globo
Avalie este post

Artigos relacionados