RecordTV

Bispo da Igreja Universal diz que Record só passa desgraça

O Bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, causou polêmica ao comentar sobre a programação da RecordTV ao vivo no programa “Fala Que eu Te Escuto”, exibido nas madrugadas da emissora. O fato ocorreu após ele ler o comentário de um internauta, que dizia não saber como a RecordTV exibe tanta desgraça durante o dia e na madrugada faz um programa para tentar ajudar as pessoas.

O Bispo Márcio surpreendeu na resposta, dizendo que concorda com o internauta, e disse que tanto a RecordTV, quanto outras emissoras, só passam desgraças durante o dia, porque isso que da audiência, e ainda aconselhou o jovem a não assistir, porque realmente tem muita coisa que não presta na emissora.

Ele ainda continuou, dizendo que não assiste a Record, e que agora não estava assistindo absolutamente nada, porque está no jejum de Daniel, que ocorre todo ano e dura 21 dias, o atual jejum acaba somente em 1º de março.

Vale ressaltar, que a Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo, é a principal investidora da RecordTV, sendo responsável por 25% do faturamento bruto da emissora paulista.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em “Bispo da Igreja Universal diz que Record só passa desgraça”

  1. Ele falou no geral mas os críticos só pegam a parte q ele fala da Record