RecordTV

“Belaventura” tem leve reação na audiência e se distancia da Band nesta terça (08)

A RecordTV exibiu na noite desta terça (08) mais um capítulo de sua novela medieval “Belaventura”, que teve uma leve reação após ter a menor audiência na faixa em anos, mas essa reação só serviu pra se distanciar da Band, que já vinha encostando na novela, mas manteve-se em terceiro lugar isolado contra o SBT.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Gustavo Reiz, exibido entre 19h45 e 20h42, marcou 6.7 pontos de média e chegou a picos de 7.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.57 milhão de espectadores na Grande São Paulo. No confronto direto o SBT com o “SBT Brasil” fechou em segundo lugar com 7.1 pontos de média, e a Band com o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites” ficou em quarto com 4.1 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
 
Comente abaixo:
“Belaventura” tem leve reação na audiência e se distancia da Band nesta terça (08)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““Belaventura” tem leve reação na audiência e se distancia da Band nesta terça (08)”

  1. A novela só cresce depois das 20:00, ou seja, atrase uns minutinhos da grade. 18:30 ODM/ 19:20 SP Record/ 20:00 Belaventura/ 20:45 O Rico e Lázaro/ 21:45 Segue a grade, certo. O erro da có foi não ter feito dobradinha entre A Escrava Isaura e o novelão. O mesmo vai acontecer com Bicho do Mato daqui a algumas semanas, pena que nem ligo pra essa.