Globo

“Bahia no Ar” bate recorde anual de audiência, abre 6 pontos de vantagem sobre a Globo e faz SBT traçar no Ibope

O telejornal local “Bahia no Ar”, exibido pela RecordTV Itapoan, filial da RecordTV na Bahia, tem conquistado altos índices de audiência e dado trabalho para a TV Bahia (Globo), que raramente conquista a liderança na faixa de confronto. Nesta terça (6), o telejornal comandado por Jéssica Senra, registrou a sua melhor média do ano e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope. Durante alguns momentos, a diferença para a emissora segunda colocada foi de 133% e para a terceira de 633% no Ibope.

O telejornal local, exibido entre 7h28 e 8h54, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14 pontos de média e chegou a picos de 15,4 pontos na Grande Salvador, alcançando 46% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Bom Dia Brasil”, ficou em segundo lugar com apenas 7,9 pontos de média e o SBT, que exibia o “Bom Dia Bahia”, “Primeiro Impacto” e “Mundo Disney”, ficou em terceiro lugar com 1,8 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:
“Bahia no Ar” bate recorde anual de audiência, abre 6 pontos de vantagem sobre a Globo e faz SBT traçar no Ibope
Avalie este post

Artigos relacionados

3 pensamentos ““Bahia no Ar” bate recorde anual de audiência, abre 6 pontos de vantagem sobre a Globo e faz SBT traçar no Ibope”

  1. e os baianos reconhecendo uma tv de primeira como os mineiros e paulistas hahaha.e o brasil afora.